quinta-feira, 17 de março de 2011

Um mimo de pessoa !!!

Oi amigas lyndas
 
Espero que estejam com saudades ! Mas a vida de mulher moderna e "todatrabaiada na correria" impediu que eu pudesse estar aqui antes. Mas chegueiiii (marida, hellooooo, cadê vc???).

E queria começar falando desse universo MARA composto por pessoas iluminadas e cheias de purpurina, que alegram a nossa existência cor de rosa chok !!! A pessoa mais cheia dessa purpurina atende pelo gracioso nome de “Mimo” (AMOOO) e, claro, cuida das minhas madeixas no salão glam “Studio B”, onde outros amygos cheios de brilho nos atendem. Genthyyy, definitivamente cheguei à conclusão de que salão de beleza é mais do que consultório de terapia, é a terapia em si mesma .. e se você comprar o pacote pelo clickon, pode sai mais barato, hahahaha ! AVISO IMPORTANTE: Studio B não faz pacotes promocionais porque lá acham que somos todas mulheres endinheiradas (ah tá)!!!

Perguntado sobre o que faz,  Mimo é categórico: "eu faço fadas" !!! Chooooro de emoção ! Arrasou, Bi !!! Sim, amygas, ele faz fadas, borboletinhas, cabelos loiro Malibu (by MG Biaggi), cabelo loiro acizentado (nem usem o termo horrível e desgastado "mel" que Mimo surta horrorizado). Ele sorri e cativa a todos no salão. E nos ensina coisas do seu mundo cheio de brilho e alegria ! Foi com ele que aprendi a usar o termo "interagir"! Isso porque há anos atrás, ele me perguntou "mas e aí, interagiu, ou não interagiu com o gatinho"??? Ao que respondi: "Mimooo, não .. eu não interagi, buáááá"!!! E dá-lhe uma escova, uma coloraçao e por aí vai .. tudo para consolar um coração partido ! Mas se há "interação" ou chances de haver, ele também compartilha de tudo e capricha ainda mais na produção de nós, as FADAS !!! Genthyyy, Mimo te ouve, te aconselha, te conta coisas que você não acreditaria, rss !

E como nasceu Mimo? Eu já devia saber !!! Sim, porque Mimo nasceu em pleno carnaval ! Era o ano de 1980. O dia era 18 de fevereiro e fazia muito sol em Teresina, no Piauí. D. Hilda estava sozinha em casa porque todos pulavam carnaval de rua. Sim, amygasss, era carnaval ... muita folia e alegria no Nordeste ! Mimo deve ter ouvido o barulho, percebidos as cores e o ritmo! Não tardou e D. Hilda começou a sentir as dores do parto. Saiu na rua e os foliões festejavam. "E agora"???, pensou D. Hilda. Mas uma vizinha a ajudou. Como???? Oras, chamando um camburão da polícia. E lá foram elas e o policial com a sirene ligada em direção ao hospital ! Mimo já adorava chamar a atenção nessa época !! O policial quis sugerir o nome da criança à D. Hilda ... Veridiana, pediu ele. "Mas e se for menino"? perguntou D. Hilda. Ele achou, então, que podia ser Veridiano, rss (não, não foi esse o nome). O fato é que enquanto ela esperava ser atendida, tentando dizer às enfermeiras que o bebê esta para nascer, sem que elas acreditassem Mimo veio ao mundo sozinho. Quando o médico chegou, foi só fazer o atendimento de praxe. Mimo estava impaciente diante das marchinhas que tocavam lá fora e certamente pensava: "ô abre alas que eu quero passar" !!!O  médico pegou o bebê já nascido, olhou para as outras mães que estavam para ter seus filhos e apenas disse: "é assim que se deve parir uma criança" !!! Mimo já veio ao mundo causando, hahahaha !

Bem, quanto ao apelido (sim, porque ninguém o conhece de outra forma), há uma discussão familiar. Há quem diga que foi dado pela mãe, mas a tia Princesa garante que quando o viu, exclamou "mas que mimo" e depois disso, ninguém mais o chamou de outra forma. Depois do carnaval e tudo mais, acho que acredito mais na versão da titia, hahahaha ! Você um tudo, Bi ! Amoooo muito tudo isso !!

Quem quiser conhecer Mimo e outras pessoas MARA, é só frequentar o mesmo salão que nós, rss !

Bjs

S.

3 comentários:

  1. Uhhu, Mimo, nascendo em meio à festa. Muito bom!
    E para quem não sabe, temos o mesmo apelido...mas só uso em algumas "frentes de trabalho"...rs!
    Meninas, show de bola...adorei o look da Aninha.
    Escrevam sempre, faz bem à alma!
    beijão e saudades de vocês.
    Sylvie.

    ResponderExcluir
  2. Ermã, se eu não conhecesse o Mimo não ía acreditar. Ele realmente é um doce...e olha ...só o vi uma vez.
    Tô adorando esse blog, mas achei que fosse público e fiz propaganda no face e no twitter..kkkkk...ainda bem que a Rê me avisou...já deletei..rs...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. migas que tudoooooo esta homenagem digna adorooooo..........realmente ele e o nosso lindo anjo negro....... verdadeiro querubim amoooooooo bjus minhas queridas amo vces...

    ResponderExcluir