quarta-feira, 30 de março de 2011

Vamos falar de sapatos?

Oi luxuosas !!!

Hoje o tema é sobre algo que nós, mulheres graciosas, e Carrie, nossa super heroína e musa inspiradora (de Sex and the City), simplesmente amamos ... SHOESSSS! Quem assistiu ao primeiro filme vai se lembrar da última cena em que ela entra naquele closet simplesmente tuuuudo para buscar o seu Manolo Blahnik e encontra o amor da sua vida (ah Mr. Big ... suspireeeei) que, de joelhos, lhe pede em casamento. Ai amyyyygas, ando tão meiga ultimamente, hahahaha !!!!

O mais engraçado da Carrie é que num dos episódios ela brinca que se vendesse todos os seus sapatos, talvez conseguisse comprar um apartamento, já que mora de aluguem em NY ! Ai gentyyy, quem me conhece sabe que eu estou meio que quase lá .. não fosse o preço dos imóveis em SP, rsss ! Isso porque existe uma Imelda Marcos em mim !! E não estou exagerando ! É tanto sapato, mas tanto sapato, que tem coisa que eu nem me lembro que comprei ! E sapato que eu nunca usei ou que usei uma ou duas vezes ! Mas é tanto amor, gentyyy ! Tem preto, vermelho, amarelo, de oncinha (óbfiiiioooo) ... e parece que nunca é o suficiente ! Mas também tem desapego viu ! Eu empresto, dou, sem medo de ser feliz ! E é assim com tudo no meu guarda-roupa !

Ontem mesmo marida me ligou. Tinha um evento super phyyyno (sobre o qual vamos falar em outra oportunidade) com seu marido não menos phyyyno e digno e precisava de um sapato preto. Imaginem vcs que a locka não tinha nenhum sapato a altura para a ocasião. Logo ela!!!!!!!! Já euzinha, adivinhem??? Milhares, hahaha ! Combinamos que eu tiraria várias fotos e mandaria pelo Iphone para ela escolher. Fiquei durante a noite de ontem tirando fotos e fotos e ainda assim ficamos na dúvida. Hj, finalmente ela escolheu. Imaginem a cena ... eu deitada no sofá com as pernas para cima, cruzando meus pezinhos, tirando foto e mandando via torpedo, uma por uma. O que a gente não faz pelasamygas????

Mas aproveitando que a gente se divertiu horrores com a situação e que, no fim, tudo deu certo (ainda mais porque temos pés de princesa nº 36 .. quem tiver tb, pode aproveitar do meu estoque, hahaha), resolvemos postar aqui os modelitos que gostamos e o que ela escolheu.

E vale a dica. Em tempos como esse, nada mais legal do que emprestar, trocar, doar ! Aliás, como já diria minha super amiga Rachel (ou como a chamo, Rach - como a Rach, de Friends, rss), vamos todo mundo de troca-troca ... ops, não de tudo, claro, hahaha !!! Além de bacana, posso garantir, é super divertido !!!!!!

Seguem as fotitos de alguns dos meus sapatos pretos ! Marida escolheu o modelo 3, da Schutz. Na última foto, ela está com ele ! Como ultimamente ando muito romântica, estou curtindo muito o de lacinho (da Shoestock, modelo 4). Quem quiser, está disponível ! Uhuuuu !

Bjs

S.



Modelo 1
 
Modelo 2


Modelo 3


Modelo 4


Modelo 5


Modelo 6


Modelo 7


O escolhido !


Sex and the City ... eles e o sapato na cena final !! Suspirei ... !!!


THE END !!

4 comentários:

  1. S., inclusive, eu trocaria todos os meus e os seus, claro, pelo Mr. Big!!! Aliás, gostei da parte das doações, embora pensando bem, ...jornal molhado dentro pelo menos 1 mês pra crescer até o 37. Mas o que é um dedo sangrando pra nós baphônicas? Lago dos Cisnes...pra quem não tem medo de ousar, ser feliz, ou sentir um pouquinho de dor (totalmente suportável)!!! Quero ver na produção geral como ficou o modelo que também achei o mais GGF!!!!

    ResponderExcluir
  2. Si, fala a verdade ... Mr. Big vale um closet completo (suspirei de novo, hahaha) !! Mas aperta um pouco que um dos meus sapatos 36 há te servir, amyyyga. Aliás, o modelito que marida escolheu é o de salto mais alto, o que deve gerar algum "incômodo", por assim dizer, durante o evento glam ... mas baphônicas que somos, suportamos tudo com classe e elegância, rss! E concordo com vc, queremos fotinhos da produção completa ... vestido, sapato e make !!! Nós, as amyyygas, agradecemos!! Bjokas !
    S.

    ResponderExcluir
  3. Cara, ameeeeeeeeeei o último!!!! Sensacional!!! E vem cá, curti esse lance de tirar foto dos sapatos, que tudo, tbm quero! rs... acho que vou fazer hein?!
    Bjs,
    Pri Stachera.

    ResponderExcluir
  4. Pri, sapato é ou não é uma paixão feminina?? Pode fotografar os seus que a gente posta tudo aqui ! Mas vai ter troca-troca hein, hahaha !
    Bjokas
    S.

    ResponderExcluir