terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dor com bom humor !

Luxuosas amyyygas

Compartilho com vocês que ainda não conhecem mais uma novidade. É a nova caixinha do PONSTAN ... um remedinho para nós, mulheres modernas que não podemos nos dar ao luxo de ter cólicas menstruais porque acordamos cedo, fazemos ginástica, trabalhamos, fazemos HH, vamos ao cinema, bares, conversamos sobre baphos, blogamos, postamos .. ai, é muita agenda para cumprir !

E não que eu seja fã sóóó desse remédio ... aliás, eu sou fã de tudo que tira a dor, hahaha ! Mas amyyygas, eu adorei esse conceito fashion feminino e colorido da proposta da marca, rss ! Essa coisa pink metálica + comprimidos na forma de florzinha .. ahhhhhhh, .. não é meigo??? Eu a-d-o-r-e-i !!! Acho que esse tipo de tendência devia pegar !!!!

Por isso, resolvi deixar umas fotinhos aqui para vcs conhecerem (eu, pelo menos, ainda não tinha visto e curti de montão) !

Nosso blog tb é cultura médica, kkkkk !

Muitos beijos, minhas queridérrimas !

S.


5 comentários:

  1. Marida
    Para de ser locka e fazer POST JABÁ pro laboratório PFIZER de graçaaaaaaaaaa haha
    xoxo
    R.

    ResponderExcluir
  2. Gentemmmm...

    Acabei de ver e realmente é uma graçaaaaa!!
    Apesar da propaganda de graça, é muito fofo....

    Mesmo sem cólicas quero um rsrsrs!
    Beijos a todas!
    Lan

    ResponderExcluir
  3. Genthyyy, para os que, como eu, não sabiam ... "POST JABÁ = PUBLICIDADE" ! hahaha !

    Marida, hj é de graça ... amanhã, quem sabe, viro garota propaganda ! Uhuu !
    Bjs
    S.

    ResponderExcluir
  4. Valorizando as cabeças criativas que queimaram seus miolinhos para conquistar o público feminino! A-d-o-r-o rsrsrs
    Realmente ficou um charme...o blog da mara S.
    bjkss

    ResponderExcluir