sexta-feira, 25 de março de 2011

Look do dia - estampa bicho !

Amyyygas lindas de morrer

Dando continuidade ao post anterior da marida, e ainda dentro da tendência "bicho" (AMOOO), resolvi vestir novamente uma coisa onça hoje. Como no meu guarda-roupa existem váriasss coisas, foi difícil escolher. Mas apostei numa camisa básica e para não ficar exagerada, coloquei uma saia preta e pronto ! Assim ninguém pode dizer que sou abusada (só ousada, hahaha)!

Eu ia colocar um scarpin lindo e alto mas quis colocar outro sapato tendência (não, meninas, não coloquei nenhum sapato oncinha, embora tenha dois lindooos .. hellôôô, eu tenho noção!). Mas resolvi usar minha open boot preta fofa. Tive medo porque não sei se dá para usar saia social com open boot (marida, rola ou não rola???), mas quando me vi montada, tipo surtei !!!!! Sabe quando vc olha no espelho e se ama de paixão??? E hoje li uma coisa linda da minha mais nova amyyyga que é uma super consultora de moda. Ela disse que "atitude e felicidade de espírito levantam e carregam qualquer mulher poderosa" !!!! É isso aí, Célia !!! E como eu estava feliz e me "sentindo", mandei ver ! Saí de casa arrasando, hahaha !

E ontem estive no nosso salão amado Studio B, fazendo cabelo com o meu amado Mimo, os pés com a amada Márcia e mãos com a amada Alê. Além de me embelezar, choramos de rir porque lá sempre é uma festa. Estou postando uma foto das minhas mãos com a cor tendência do esmalte que estou amandoooo .. Metal Glam, da Impala. Acho chic, acho digno !!!!

E para finalizar, além de mim, hoje a nossa amiguinha Pri Stachera também ousou e vestiu uma estampa zebra lindíssima, arrematada por um cintinho fofo !! Lindaaa !

Minhas pecinhas:
Camisa da Década Acessórios (aquela lojinha digna perto de casa, rs)
Saia (veeeirera, da Gregory)
Open Boot (Jorge Alex)

Bjs

S.








7 comentários:

  1. Marida
    OUSE MAIS AINDA SER QUEM VC É E SE JOGUE NAS MISTURES DE ONÇA COM ONÇA E ONÇA COM OUTRAS ESTAMPAS!!
    Mas amei o look ta incrivelmente incrível!
    Pri tbem ta lynda!!!
    ahasaram amygues
    bjooo
    R

    ResponderExcluir
  2. AH e super ROLA ANKLE BOOTS COM SAIAS..ACHO CHIC!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Até eu, que sou a pessoa MAIS BÁSICA DESSE MUNDO (como diriam as elegantééééérimas S. e Si Busch, sou monocromática) vou me arriscar com um vestido longo de onça amanhã (admito, também encorajada pela Vogue com váááárias estampas de onça). Depois mostro a foto, daí vcs me contam o que acharam!!
    Bjssssss,
    Cris Souza

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!! Simplesmente um luxo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, luxuosas !!!!
    Crisss, solte suas feras, hahaha !!! Depois que vc descobrir a moda das cores e as estampas de bichos, nunca mais será monocromática ! Queremos fotinhos do seu "début" na festa de hoje para postar aqui !
    Bjs e super finde para todas vcs, poderooooosas !
    S.

    ResponderExcluir
  6. S. arrasou no look!!!
    Nao, fala serio, essas unhas estao muito rock`n roll!!! Sensacional! Tambem quero!!! rs...
    Ah, e a Cris? Estava demais ontem, se jogou na onca amiga!!! Linda! Linda!!!
    Beijocas, mitas beijocas e ate ja!!! rs...
    Pri.

    ResponderExcluir
  7. Sou uma pessoa que nao gosta de tudo pronto, adoro criatividade, e talvez por isso estudei arquitetura, composicoes, combinacoes, situacoes e momentos, resumindo, para cada hora existe uma determinada resposta (combinacoes).

    S. adorei o blog.

    VOU COMPARTILHAR CONTIGO A ULTIMA MODA E OS MODELETES UTILIZADOS NESTE ULTIMO SABADO: MA NOIVA BRILHANTE, UMA LOIRA INSINUANTE E UMA MORENA DESLUMBRANTE!!! RS...

    BEIJOSSSSSSSSSS

    Michael George Wood Stachera
    @MStachera

    ResponderExcluir