segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um post especial ... feliz aniversárioooo, marida !!!!!

Ela costuma dizer que tem "pés de princesa" !!! Anda falando que também foi eleita no Studio B (nosso super salão de beleza) como a cliente que tem o cabelo "mais bonito" (uma coisa Gi Bünchen ... puóóóde???). É super hiper magra, mas sempre está lutando para perder os 5 kilos que estão faltando (juro poooor Deus, rss). De quem estou falando??? Maridaaaa !!! E hoje é seu niver .. uhuuu !

Mas para começar,  vamos esclarecer: eu tb tenho pezinhos de princesa (isso é porque calçamos no. 36) ... e marida, há muitos anos, faz uso dos muitos dos meus sapatos Imelda Marcos. Inclusive, um deles fez morada em sua casa e de lá nunca saiu, hahahaha. Um outro já fez tour até em Paris (coisa phynaa). Qto ao cabelo, há divergências. Já pedi uma nova votação porque tomei conhecimento que o meu super cabelereiro Mimo sequer votou na eleição que a nossa amiga supostamente ganhou (pra mim, ali teve marmelada). Qto aos 5 kilos, só internando .... kkkk !!!! Mas o bom é que enquanto ela faz dieta, a gente entra na onda e aproveita o embalo porque, amyyygas, a gente tá sempre precisando néééé !!!

Mas o que eu queria realmente dizer a vcs, nossas leitoras queridas e amadas é que muito além dos pés, do cabelo e do corpo, marida é só CORAÇÃO !!! Coração de irmã que te acolhe quando vc mais precisa, coração de amiga para quem vc conta todos os seus segredos, coração de mãe que te socorre nos momentos mais difíceis.  E, no fundo ... um pouco de coração de marida também, rss ... que convive dia a dia com vc, em todos os momentos, bons e ruins, num pacto de eternidade, só que nesse caso, um pacto de eterna AMIZADE !

O melhor da convivência com marida é a possibilidade de contar com ela pra tudo. Uma dessas coisas é ir ao shopping e ficar horas, horas e horas andando de um lado para o outro, mesmo sem fazer nada, só pelo simples prazer de estarmos juntas (o que já nos rendeu um babado fortíssimo em Camburi, qdo nossa mais amada amyyga Cricri quase mandou nos internar depois de uma tarde e uma noite toda fazendo compras enquanto a galera toda estava na praia - nesse dia carregamos Gabilete conosco e acho que ela quase surtou, apesar de ter divertido horrores com a gente, hahaha).

Ou visitar os amigos e pagar micos como o de domingo, quando na maternidade, ao visitarmos o bebê recém nascido do nosso amigo Fefo, resolvemos ir até ao centro cirúrgico para ver se estava acontecendo algum parto e ao vermos que tinha um ocorrendo naquele exato instante, não exitamos em nos juntar aos familiares e acompanhar, pela janelinha, o nascimento do bebê (e ficamos ali até a hora que o nenê foi tirado da barriga da mamãe e juntas choramos... foi realmente emocionante, mas só faltou abraçarmos a família inteira, tirarmos foto todos juntos e tudo mais, kkkk). O marido de marida, a essa altura, já tinha largado a gente ali, hahaha !

Mas fora isso, que é a parte engraçada da vida (e que é ótimo, porque compartilhamos a alegria) também ficamos horas no telefone falando da vida, da fé, da amizade ! Nos importamos uma com a outra, nos importamos com as amigas, com a família! E o que admiro na marida é essa capacidade dela ser uma pessoa que tem muita coisa boa, uma família legal, um marido que é uma PESSOA incrível, mas que, ainda assim, está sempre em busca de algo mais, de algo realmente importante, valioso, e que está além das coisas desse mundo ! A sua essência, a despeito de toda sua graça, sua ingenuidade, sua beleza, etc .. é o que mais lhe marca e o que mais admiro nela !

E embora nos conheçamos há cerca de 12 anos, sinto como se fôssemos amigas de infância ... e realmente a tenho como minha irmã (só para constar, o "marida" é uma brincadeira, tá .. hahaha) !

Marida, acredite ... vc não é mais filha única !!!!! Vc tem várias amyyyygas, leitoras, admiradoras, hahaha ... que, agora, são suas irmãs ! êêêêê !


E para terminar ... e já que somos anônimas no nosso blog, ao menos por ora (e mesmo com todo clamor para que nos tornemos públicas, hahaha), vou postar uma foto que te identifica para os que te conhecem ! Afinal, voltando ao começo do post, quem é que fica dizendo por aí que tem pés de princesa, kkkkk ???



FELIZ ANIVERSÁRIO MARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!! 

Beijos no seu coração e toda felicidade do mundo pra vc !!!

S.

10 comentários:

  1. MARIDAAAAAA
    AI SO VC MESMO SABIA!
    TINHA CERTEZA QUE VC IRIA FAZER ISSO E LOGO CEDO JA VIM OLHAR O NOSSO BLUOG DE MUODA, BELEZA, COMPORTAMENTO E AMOR kkk

    Ma CHOREI lendo seu post !!!!!!!OBRIGADAAAAAA
    VC EH TUDO! QUE EU POSSA SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE NA VIDA CONVIVER COM VC! QUERO MUITAS COISAS AINDA PRA NOS...
    to na correria pra trabaia (coisa not glam)depois quero escrever um super comment!

    BEIJOS TE AMOOOOOOOOOOO
    R

    ResponderExcluir
  2. Um POST lindo para uma AMIGA LINDA!!! Realmente ela é td isso e MMUUITO MAIS!!
    PARABENS AMYGA!!!! TE AMOOOOO!
    BJS
    GI

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Lindas palavras e também engraçadas... kkkk
    Feliz aniversário amyyyga!
    Super parabéns com muito amor, paixão, felicidades, realizações, paz, saúde, sucesso e muito, muito glam! rs
    Beijos e curta muito seu dia.
    Pri Stachera.

    ResponderExcluir
  4. Poxa fiquei preocupada...será que já passei como piriguetinha básica??? Enfim, se passei, passou, já era, hj tô de C.S (e não é contrato social e sim uma amiga nossa bege e preto que é um luxo e hj está linda). As Maridas são realmente uma dupla e tanto!!! Lindas, fofas e com um grande coração, que enchem nossos olhos e nos fazem querer seguir o exemplo (EXEMPLO GLAM, CHIC E BAPHO E EXEMPLO DE HUMILDADE E CARINHO). Aliás, de amizade, de carinho e por que não, de fidelidade? A Marida Funai (que faz aniversário no dia do Índio) fala por si, pela Marida Parceira e por todos os outros, porque ela ama falar!!! Por isso, ela nos dá alegrias, sorrisos e momentos muito especiais. Mas além das phynesses, risadas (que dão cãibra no abdomen) e mesmo com momentos perrapadassassos que todas já tivemos (como diz Sissi, vamos do luxo ao lixo pra colocar o jabaquara em campo - ou seja, ordem no campinho qdo necessário),o mais bonito disso tudo é vibrarmos no dia do seu aniversário, só porque a amamos muito, do fundo do nosso coração, retribuindo todo amor que ela nos dá. Aliás, essas palavras são dirigidas às conhecidas e (ainda) desconhecidas desse grupo, pois um grupo é uma atração de semelhantes (umas mais grife, outras mais GGF e outras mais baphônicas), mas todas buscando o fim comum: AMOR E FELICIDADE, sem INVEJA!!! SIMPLESMENTE PORQUE QUEREMOS VER AS AMIGAS LINDAS E NÃO TEMOS MEDO DE OUTRAS MAIS LINDAS DO QUE NÓS (OK, DIFÍCIL MAS NÃO IMPOSSÍVEL) E AMAMOS QUANDO NOSSO VESTIDO VIAJA PRA PARIS, NEM QUE SEJA PRA TOMAR UM AR DA CAPITAL FRANCESA!!! MARIDA FUNAI VC É REALMENTE UM SER ESPECIAL! MINHA AMIGA QUERIDA FICANDO VÉIA, PORÉM, GATA(EVER), GLÍTER (ALWAYS), GLAMOUR (VERY OFTEN) E FESTA (VAMOS DAR UM IMPROVE AQUI)! BJS BJS BJS... SB

    ResponderExcluir
  5. San, você me deixou em choque total com seu coment, realmente a Re merece, AMIGA RE, PARABÉNS DARLING!! Afff, como estou passada com as palavras da San, pouco escreveria aqui, então com minhas humildes palavras, eu digo que se Deus criou um serzinho maravilhoso e colocou na terra para deixar o mundo mais brilhoso, mais glamouroso, mais cheio de vida, mais unido e mais intenso, esse ser é você! Felicidades amiga, do fundo com meu coração, agradeço sempre de te-la ao meu lado e ao nosso lado, afinal você é fera!!
    Beijo enorme, até já já.
    Your Blacksis and the Bride of the year, junto com a princesa Kate,
    Jo

    ResponderExcluir
  6. Meninas
    to aqui, no pos happy, passada com os comentarios de vcs....
    Si minha amiga nova que parece ser desde outras vidas (como ela diz mexemos vaaaarios caldeiroes juntas!!kk) Obrigada por seu carinho, amor e dedicacao para comigo...vc realmente eh especial e estou muito feliz por te-la reencontrado nesta vida!
    Que nossa amizade possa florescer mais e mais!

    Josyca Byo minha blacksista! amiga de longa data, nao tenho tbem palavras pra expressar o qto te amo, te quero bem, e o qto quero te ver feliz! Agradeco mto por sempre ter vc ao meu lado, sempre me elogiando, me colocando pra cima, vc nao sem nocao da sua importancia e de como vc eh especial para mim! obrigada por ser minha amiga e por me deixar fazer parte da sua vida!!
    e agora que venha o casorio!!!!

    Gente e o que eh essa marida? fala?
    nao da ne? kkk

    Pri super obrigada!Vc fez falta hj!

    MENINAS LINDAS AMIGAS QUERIDAS: AMEI TODOS OS PRESENTES, MAS O PRESENTE MAIS ESPECIAL DE TODOS EH TER VCS EM MINHA VIDA!
    OBRIGADA SEMPRE!! AMO VCS
    bjo
    R

    ResponderExcluir
  7. Gi to AMANDO ter vc perto de mim de novo ! em todos os sentidos! te amo sempre amiga bjooooooo R

    ResponderExcluir
  8. Re linda!
    Nos conhecemos há bastante tempo, desde o 4º ano da faculdade (1997)...me lembro como se fosse hoje. Vc foi a 1ª pessoa que veio falar comigo quando cheguei na turma nova. E desde então, vivemos histórias hilárias, tristes, enbaraçosas, incríveis.
    Eu sei que muitas vezes a distância e nossas vidas impediram de termos uma grande convivência, mas sei que vc é só coração, aura maravilhosa, meiga, inteligência master, chiquetérrima, morou em Paris, imagina isso !
    É um verdadeiro presente ter vc na minha vida !
    Fazer parte da sua é algo incrível !
    Love you forever !
    Fabiola

    ResponderExcluir
  9. Amyga: eu e marido e gemeos amamos seu blog! O marido vai ate buscar patrocinio! Bjs lynda love u

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo nosso AMYGO MAU gostar do nosso BLUOG! sim queremos patrocinio! huhuuu bjos amada love u too R

    ResponderExcluir