quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vou de táxi !

Amyyygas, ontem eu passei muuuuito nervoso na cidade maravilhosa, mais conhecida como RJ !

Cheguei no aeroporto linda, vaporosa e poderosa para uma reunião de trabalho e ao pegar o táxi para um lugar próximo (eles detestam ... mas eu não tenho nadinha a ver com isso), o taxista super malandro atende o rádio e começa a destilar todo o seu veneno na minha frente com palavras de baixo calão tipo .. P%$, vc me disse que tinha um monte de vôo, mas C%&*, isso aqui tá vazio, quase não tem P%¨% nenhuma de passageiro, M$%% !!!!

Amyyyygas, eu quase choreyyy sangue de tanta MEDA daquele moço violento que me olhava com ódeeeo pelo retrovisor. Qdo chegamos no local, ele foi dizendo assim pra mim assim... “é o seguinte, vai descendo, vai descendo, que aqui rola multa e não vai ter nem recibo .. vai descendo rapidinho, vai, vai, vai”. Aí eu pensei comigo .. como assim “vai descendo”???? E como assim “sem recibo”? E como assim, “vai, vai, vai”?? Aí eu não agüentei !! Desci do meu salto agulha e virei para o malandro e disse pra ele: “Olha aqui, o senhor vai parar aqui mesmo e ainda vai rolar recibo sim senhor”. Genthyyyy, eu simplesmente não me reconheci !! Começou o maiooor bate-boca entre mim e o malandro, baixaria mesmo, ele falava de lá, eu de cá, ele não ia dar recibo, eu queria recibo, o carro ia andando, eu mandava parar. Foi um barraco no centro do RJ ! No fim, ele parou a P&#@& do carro na frente do hotel e deu a M#$@@ do recibo !

Na volta, com o cliente junto, eu peguei outro táxi para o aeroporto e correu tudo bem. Nenhuma baixaria, ao menos comigo. Só o carro da frente que fechou o táxi no meio da pista !! Pronto. O motorista do táxi resolveu dar o troco, perseguindo o carro até metade do percurso, quando conseguiu alcançá-lo, momento em que abriu o vidro do carro, inspirou bem fundo (pra não dizer outra coisa) e, literalmente, CUSPIU (sim, cuspiu) com todo seu ódeeeeo no carro que o fechou .. coisa assim básica !!! Eu continuei quietinha, só contemplando todo aquele movimento, aquela correria, aquela emoção !

Qdo cheguei em SP, exausta, e o motorista do táxi que me levava para casa me perguntou se “estava ventando muito e se eu queria que ele fechasse a janela”, comecei a rir compulsivamente com tamanha delicadeza ... o coitado não deve ter entendido nada .. mas eu adorei saber que ainda tem pessoinhas amáveis nesse mundo !!!!! Ai gentyyyy, vida de mulher moderna que viaja e anda de táxi não é fácil !!!!  Beijos, luxuosas !

S.

Um comentário:

  1. Maridaaaaa
    que glamour sem fim!!!

    VOU DE TAXI CÊ SABE....TAVA MORRENDO DE SAUDADES....#angelicafeelings haha

    Achei DIGNO vc ter um ataque "à lá" minha pessoa!!hahah

    Viva o fervo!

    xoxo
    R.

    ResponderExcluir